Voltar
Crianças atendidas pelo PIM/Criança Feliz recebem presentes de Páscoa
Quinta - Feira, 25 de Abril de 2019
Responsive image
Em comemoração à Páscoa, crianças, bebês e gestantes integrantes dos programas Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz, participaram de diversas atividades lúdicas durante as semanas que antecederam a data. Para isso, os visitadores confeccionaram fantoches de coelhos para animar as brincadeiras, coelhinhos no varal onde próprias crianças participaram da criação, pintura no rosto, entre outras ações.

As atividades foram realizadas com cerca de 280 crianças e 60 gestantes dos programas PIM/Criança Feliz que também receberam saquinhos de doces confeccionados pelos visitadores e monitores. Já os bebês, foram presenteados com toalhas de boca dobradas em formato de coelho.

De acordo com a monitora do PIM, Regina Scapin e a supervisora do Criança Feliz, Raquel Schlichting, este foi um trabalho feito em conjunto entre os programas onde a temática da Páscoa foi abordada através das brincadeiras e presentes confeccionados por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, com o objetivo de levar a todas as famílias participantes o espírito da data.
Fonte: Ascom
FOTOS