Voltar
Administração Municipal promoverá evento em comemoração ao Dia das Mães
Segunda - Feira, 29 de Abril de 2019
Atividade será realizada dia 11 de maio, na Praça da Matriz e contará com show da cantora Cléria Kojoroski
Responsive image
A Administração Municipal por meio do Gabinete da primeira-dama e da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) promoverá um evento alusivo ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. A ação especial ocorrerá no Largo Vitalino Cerutti, no dia 11 de maio - véspera do dia das Mães, a partir das 13h30 e contará com o show da cantora Cléria Kojoroski que trará um repertório voltado à música popular, entre outras atrações.

Além disso, haverá uma praça de alimentação ofertada também às mamães frederiquenses. Os detalhes da comemoração ao Dia das Mães  foram discutidos durante reunião na última quarta-feira, 24, na Smec, entre a primeira-dama Sirlei Panosso e demais integrantes da comissão organizadora.

“As mães estão sempre trabalhando para os seus filhos e nada mais justo que elas terem uma comemoração ao dia delas. Então, nós buscamos promover um momento especial para todas as mães e aguardamos a comunidade para celebrarmos esta data especial”, disse a primeira-dama, Sirlei Panosso.

Para quem mora no interior de Frederico Westphalen, a Administração Municipal oferecerá o transporte coletivo. O evento encerra também o projeto do dia da Mulher, iniciado em março com a “Caminhada pela Vida”. A comemoração do Dia das Mães é uma promoção da Administração Municipal, em parceria com o Sesc, Emater-FW, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, URI-FW,  Cotrifred, Cresol e Sicredi.
Fonte: Ascom
FOTOS