Voltar
Escolha da Mascote do Programa de Educação Fiscal chega em sua reta final
Terça - Feira, 11 de Junho de 2019
Ao todo, 9 Escolas da Rede Municipal de Ensino estiveram participando do Concurso que integra o Programa Educação Fiscal nas Escolas
Responsive image
Os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), estiveram reunidos, na manhã de sexta, 7, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), de Frederico Westphalen, para realizar a escolha do desenho vencedor, do Concurso de Criação e Denominação da Mascote do Programa de Educação  Fiscal do Município.

O Concurso faz parte da programação de Educação Fiscal desenvolvida nas Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal, com alunos do 1º ao 9º ano. O objetivo é proporcionar aprendizado da temática, fortalecendo o exercício da cidadania.

Alunos de nove escolas estão participando do Concurso do Mascote, onde na primeira etapa, o próprio educandário selecionou o melhor trabalho de cada turma.  Assim, na semifinal 30 desenhos foram encaminhados à Smec e na sexta-feira, foram escolhidos pela comissão organizadora os 10 desenhos que participarão da grande final.  

A divulgação do desenho e os vencedores do concurso, bem como data e local de entrega da premiação, serão divulgados nos próximos dias. O primeiro colocado será contemplado com um tablet, sendo o prêmio individual e intransferível.
Fonte: Ascom
FOTOS