Voltar
Definidos confrontos da 5 ª rodada do Campeonato Copa/União
Segunda - Feira, 24 de Junho de 2019
Responsive image
A bola rolou novamente pelo Campeonato Copa/União de Futebol de Campo de Frederico Westphalen. A quarta rodada da competição recebeu jogos em três sedes do município. Abrindo o certame, na quinta-feira, 20, na sede do Não Vai no Olho/Juventude os confrontos foram entre Sem Compromisso F.C X TDB F.C/Santos e G E Castelinho X NVO Juventude.

Já no sábado, 22, na sede do Osvaldo Cruz F.C a disputa ocorreu entre os times São José X Osvaldo Cruz F.C. A finalização da 4ª rodada ficou por conta do S C Manda Brasa X S E São Cristóvão e G A Osvaldo Cruz X Náutico, na sede do Náutico F.C.

Resultado da 4ª rodada

Quinta-feira, 20:
Sem Compromisso F.C 1 X 2 TDB F.C/ Santos
G E Castelinho 2 X 1NVO Juventude
Sede: Não Vai no Olho/Juventude

Sábado, 22:
São José 1 X 1 Osvaldo Cruz F.C
Sede: Osvaldo Cruz

Domingo, 23:
S C Manda Brasa2 X 1 S E São Cristóvão
G A Osvaldo Cruz 3 X 3 Náutico
Sede: Náutico F.C

Classificação:

1º TDB/Santos

2º GE Castelinho

3º Não Vai no Olho/Juventude

4º Náutico F.C

5º Sem Compromisso F.C

6º GA Osvaldo Cruz

7º São José

8º S C Manda Brasa

9º SE São Cristóvão

10º Osvaldo Cruz F.C

Divididos em duas sedes do município, o Campeonato terá seguimento no próximo final de semana, onde os times disputarão a 5ª rodada. No sábado, 29, a partir das 13h40min, na sede do G A Osvaldo Cruz, entrarão em campo os times S E São Cristóvão X São José, Osvaldo Cruz F.C X G A Osvaldo Cruz. Já no domingo, 30, a partir das 10 horas, na sede do G E Castelinho os times TDB F.C/Santos X NVO Juventude, os confrontos são entre Sem Compromisso F.C X S C Manda Brasa e Náutico F.C X G E Castelinho.
Fonte: Ascom
FOTOS