Funcionamento de setores é normalizado na Sede Administrativa da Prefeitura de FW
Quarta - Feira, 16 de Outubro de 2019
Confira onde ficaram os setores após conclusão de obra
Para melhor atender a comunidade e proporcionar mais conforto aos servidores no ambiente de trabalho, o prédio Administrativo da Prefeitura de Frederico Westphalen recebeu reformas desde o mês de março, passando por algumas alterações em seus locais de atendimentos.
Nesta semana, após o término das reformas, o funcionamento foi normalizado e com isso, os setores retornaram seu atendimentos ao prédio principal da Administração.
A Secretaria da Fazenda, que durante este período realizava seus atendimentos na Sala do Empreendedor, retornou para o prédio principal com os serviços de: arrecadação, tributos, contabilidade, cadastros, fiscalização, tesouraria, IPTU/asfalto, protocolo geral, bloco de produtor rural.
Serviços que funcionam no prédio administrativo da Prefeitura:
Térreo:
Nesta semana, após o término das reformas, o funcionamento foi normalizado e com isso, os setores retornaram seu atendimentos ao prédio principal da Administração.
A Secretaria da Fazenda, que durante este período realizava seus atendimentos na Sala do Empreendedor, retornou para o prédio principal com os serviços de: arrecadação, tributos, contabilidade, cadastros, fiscalização, tesouraria, IPTU/asfalto, protocolo geral, bloco de produtor rural.
Serviços que funcionam no prédio administrativo da Prefeitura:
Térreo:
- Secretaria da Fazenda
- Setor de Informática
- Telefonistas
- Arquivo
- Sala de Licitação
- Recursos Humanos (acesso pela garagem
- Setor de Compras (acesso pela garagem)
- Procuradoria (acesso pela garagem)
Segundo piso:
- Gabinete do Prefeito
- Secretaria de Administração
- Secretaria de Planejamento e Coordenação
- Secretaria de Meio Ambiente
- Planejamento Estratégico
- Assessoria de Imprensa
- Assessoria Jurídica
- Convênios e parcerias
- Controle Interno
- Departamento de Trânsito
Serviços que permanecem na Sala do Empreendedor:
- Atendimento geral aos empreendedores
- Junta Comercial
- Programa de crédito Pró-empresa/Pró-empreendedor
- Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo
- Espaço Empreendedor Conectado
- Departamento de Vigilância Sanitária
Além disso, uma das novidades é que o departamento de Vigilância Sanitária agora realiza atendimentos na Sala Empreendedor, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Lembrando que, o atendimento ao público na Sede Administrativa e na Sala do Empreendedor ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e à tarde, das 13h30min às 17h30min.
Fonte: Ascom
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