Voltar
Show de fogos e apresentações marcam a abertura do Frederico em Luz 2019
Segunda - Feira, 25 de Novembro de 2019
Programação segue até o dia 23 de dezembro com diversas atrações
Responsive image
A alegria do Natal chegou mais cedo em Frederico Westphalen. Na noite deste domingo, 24, foi realizada a abertura oficial do Frederico em Luz 2019. O evento natalino que já é tradicional no município reuniu milhares de espectadores, além do prefeito José Alberto Panosso, a primeira-dama e coordenadora do Frederico em Luz, Sirlei Panosso, o presidente da câmara de vereadores, Inácio Panosso Júnior, e demais autoridades do município.

A primeira noite natalina do Frederico em Luz, contou com o apresentação do grupo teatral frederiquense Novos Loucos Poetas, com o acendimento das luzes da Praça da Matriz e o tradicional show de fogos, que neste contou com 60% menos ruídos, de acordo com a legislação vigente.

Além disso, para fechar a noite, o público presente pode prestigiar o show do tenor Alexandre Borges e da cantora lírica mezzo-soprano Candy Belotto, principais atrações do Natal Luz de Gramado. Em sua fala, na abertura oficial, o prefeito José Alberto Panosso, destacou a importância do evento para Frederico Westphalen.

“Hoje é um dia muito especial pois temos o privilégio de tornar aberta mais uma edição do Frederico em Luz. Este projeto é muito importante pois impulsiona o turismo, o comércio local e o desenvolvimento econômico e social do município, mas principalmente, por proporcionar à comunidade local e regional um Natal repleto de momentos de alegria, união e paz”, frisou.

A primeira-dama, Sirlei Panosso, salientou a grande participação da comunidade e agradeceu o trabalho voluntário que possibilitou a realização desta edição. “Sou grata às pessoas que foram voluntárias na confecção da ornamentação para que fosse possível realizar mais um Frederico em Luz. A partir de agora, quem chega em Frederico Westphalen, encontrará em cada detalhe a magia do Natal”.

A programação do Frederico em Luz têm sequência nesta terça-feira, 25, com a apresentação do tenor Alexandre Borges e a cantora lírica mezzo-soprano, Candy Belotto, a partir das 20h30min, em frente à Catedral.

Os demais evento da programação podem ser conferidos aqui.
Fonte: ASCOM
FOTOS