Voltar
Administração Municipal promove 1ª Copa Frederiquense de Futsal
Quinta - Feira, 05 de Dezembro de 2019
Competição reunirá equipes da região e busca profissionalizar esporte no município
Responsive image
A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, em parceria com a Liga Gaúcha de Futsal, promove, no ginásio de esportes do Guarani da linha Boa Esperança, em Frederico Westphalen, a 1ª Copa Frederiquense de Futsal. A competição será realizada no sábado, 14, e domingo, 15, e contará com a participação do Guarani Futsal, além de outras três equipes profissionais da região.

– O objetivo é promover um torneio de alto nível com equipes profissionais, para que possamos ter um futsal profissional em nosso município, não apenas em uma competição estadual, mas sim em uma disputa organizada pelo município –, destacou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Giovani Sarturi.

As equipes convidadas que darão espetáculo na 1ª Copa Frederiquense de Futsal são: Guarani Futebol Clube, de Frederico Westphalen; CAP, de Tenente Portela; Associação Novo Barreiro Futsal (ANBF), de Novo Barreiro; e Abelc, de Boa Vista do Buricá.

No sábado, 14, os jogos iniciam às 9 horas, com CAP x Novo Barreiro e Abelc x Guarani. Os ganhadores disputam a final, e os outros disputam o 3º lugar, no domingo, a partir das 9 horas. A entrada é franca.
Fonte: ASCOM
FOTOS