Voltar
“Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente”: inscrições abertas
Segunda - Feira, 27 de Janeiro de 2020
Concurso fotográfico premiará as 15 melhores fotografias da região
Responsive image
Está aberta, até 12 de fevereiro, uma grande oportunidade para os amantes da fotografia de Frederico Westphalen e região. O concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente” vai premiar as 15 melhores fotografias da região com uma exposição fotográfica itinerante pelos órgãos públicos, na Feira do Livro, no Centro de Informações turísticas e, além disso, R$ 300 em dinheiro para o 1º colocado em cada um das cinco categorias.

O concurso é gratuito e aberto à comunidade e engloba todos os municípios da Associação dos Municípios da zona de Produção (Amzop) e da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro). Um dos grandes objetivos é incentivar a arte da fotografia através das belezas dessas regiões, por isso, se divide em cinco categorias: natureza, religião, arquitetura urbana, turismo rural e cultura. 

Confira o passo a passo para se inscrever

. Acesse o regulamento, disponível AQUI, e o leia por completo;

. Imprima a ficha de inscrição, disponível ao final do regulamento, e apreencha à mão;

. Tire uma foto ou escaneie a ficha preenchida e assinada e envie ela para o email belezasdanossaterrafw@gmail.com, junto das fotografias que irão concorrer, devidamente nomeadas.

ATENÇÃO: cada pessoa pode inscrever apenas CINCO fotografias, que devem ser nomeadas com o nomedo participante, categoriae o localonde a imagem foi capturada (Ex.: Maria da Silva_Religião_Catedral). 
Fonte: ASCOM
FOTOS