Voltar
Prefeito e vice-prefeito se reúnem com secretários
Sexta - Feira, 27 de Março de 2020
Encontro teve como objetivo definir medidas para reabrir as empresas
Responsive image
Levando em consideração que, até o momento, não foi confirmado nenhum caso de coronavírus, e preocupados com os empresários, prestadores de serviços e trabalhadores de Frederico Westphalen, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, ao lado do vice-prefeito, Diogo Duarte, reuniram-se com os secretários municipais e representante do Poder Legislativo para discutir ações e medidas visando a reabertura gradativa das empresas no município. A reunião ocorreu na prefeitura na tarde desta sexta-feira, 27.

Durante o encontro, os chefes do Executivo e os secretários concordaram em manter diversas medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus no município. Além disso, continua restrito o uso de praças, ruas e demais espaços públicos para que não haja aglomeração de pessoas.

Outro assunto muito importante discutido no encontro foi a reabertura do comércio, indústrias e empresas de prestação de serviços. Foi definido que neste sábado, 28, haverá reunião no salão nobre da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI) com empresários, lideranças e representantes de entidades. O objetivo do encontro será apresentar o Plano Estratégico do Poder Executivo para retomar as atividades econômicas no município a partir desta semana.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS