Voltar
Curso sobre Boas Práticas é liberado para toda comunidade
Quarta - Feira, 01 de Abril de 2020
Capacitação é gratuita e, principalmente, obrigatória aos proprietários de estabelecimentos
Responsive image
Uma das iniciativas da Prefeitura de Frederico Westphalen para orientar a população a evitar a disseminação do Covid-19 é o curso on-line sobre Boas Práticas de Prevenção ao Coronavírus. Na manhã desta quarta-feira, 1º, a capacitação foi liberada para toda a comunidade, inclusive para quem não tem vínculo com empresas.

A capacitação é gratuita e, principalmente, obrigatória aos proprietários de estabelecimentos de Frederico Westphalen, que deverão entregar o Atestado de conclusão juntamente com o Plano de Contingência.

O curso pode ser acessado no site da prefeitura (www.fredericowestphalen-rs.com.br/curso). Para fazer o curso, é necessário se cadastrar com dados pessoais e da empresa – para aqueles que representam um estabelecimento comercial –, visualizar e baixar o Manual de Boas Práticas para Contenção da Disseminação e assistir todo o vídeo apresentado pela médica, Isabela Martins Gomes Xavier Schneider. Após finalizar o vídeo, no mesmo espaço onde mostra o andamento da apresentação aparecerá “Emitir Atestado”. Basta clicar que o documento será gerado para impressão.

O curso pode ser acessado aqui.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS