Voltar
Residentes e funcionários do Lar São Vicente de Paulo são testados contra o coronavírus
Sábado, 23 de Maio de 2020
Foram aplicados 60 testes no total
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã deste sábado, 23, a testagem dos residentes e das funcionárias do Lar Dos Idosos São Vecente de Paulo. A ação é mais uma das medidas adotadas pela Prefeitura no combate ao coronavírus. Ao todo, foram aplicados 60 testes.

Conforme a secretária da Saúde, Léa Tomschke, já existe um planejamento que está sendo executado pela Secretaria e pessoas envolvidas com outras entidades também serão testadas. “Nessa próxima semana, crianças e funcionários do Lar de Acolhimento São Francisco serão testadas e, conforme a disponibilidade de testes, vamos procurar outras instituições para testarmos as pessoas”, adiantou.

Para o prefeito, esta é mais uma das várias ações que a Administração Municipal tem realizado em prol da prevenção e combate ao coronavírus em Frederico Westphalen. “Este trabalho feito pela Secretaria da Saúde é muito importante e bonito, pois valoriza a vida dos idosos e funcionários do Lar São Vicente de Paulo. Temos trabalhado muito para garantir a saúde e o bem-estar de toda nossa comunidade, e não vamos medir esforços para continuar agindo em prol do nosso município”, destacou.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS