Voltar
FW: postos de saúde com novos horários de atendimento
Terça - Feira, 23 de Junho de 2020
Responsive image
Para garantir mais profissionais à disposição da comunidade para atendimentos no Posto Ayres, a Secretaria da Saúde de Frederico Westphalen, após reunião do Centro de Operações de Emergência (COE), muda horários de atendimento e o funcionamento de unidades de saúde. A partir de quinta-feira, 25, os postos dos bairros Aparecida e Santo Antônio ficarão fechados, e as equipes serão remanejadas para o Posto Ayres. Os pacientes que precisarem de atendimento deverão procurar o Posto Central e o Posto do bairro São Francisco de Paula.

Segundo a secretária da Saúde, Nair Schuch – que é assessorada por Taís Candaten e Mariana de Fátima Guglielmin –, é importante que a comunidade procure os postos de saúde em caso de urgência e emergência. “Contamos com a compreensão de toda comunidade, pois precisamos somar esforços na prevenção contra o coronavírus. A responsabilidade de cada um faz toda a diferença neste momento. Por isso pedimos que as pessoas continuem se cuidando, adotando todos os cuidados de higiene e proteção”, destacou.

Conforme Nair, a previsão é de que as unidades de saúde dos bairros Aparecida e Santo Antônio permaneçam fechadas até o fim de julho.

A orientação é que os pacientes que procuravam o posto do Aparecida se dirijam até o Posto Central, e quem buscava atendimento no Posto do Santo Antônio, busque atendimento na unidade de saúde do bairro São Francisco de Paula.
 
Horários de atendimento

Posto Central


Das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas

Posto do Jardim Primavera

Das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia

Posto do São Francisco de Paula

Das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS