Voltar
Fiscais e Brigada Militar fiscalizam e fazem autuações
Domingo, 28 de Junho de 2020
Descumprimento dos Decretos gerou multas e interdições neste final de semana
Responsive image
Dando continuidade às ações de fiscalização realizadas durante toda semana, os fiscais da Prefeitura de Frederico Westphalen, com apoio da Brigada Militar, executaram o trabalho preventivo e checaram várias denúncias na cidade e, também, em comunidades do interior do município.

Neste final de semana, os fiscais visitaram diversos estabelecimentos comerciais, loteamentos, praças e outros locais públicos, e também atenderam várias denúncias feitas pela comunidade.

No sábado, 27, após receber denúncia com fotos publicadas, inclusive, na rede social Instagram, os fiscais acompanhados da Brigada Militar abordaram o proprietário de um imóvel onde era realizada uma festa junina. Todos os envolvidos estavam sem máscara, foram identificados e adotados os procedimentos necessários. Após, o encontro foi encerrado.

No início da noite deste domingo, 28, os fiscais e a Brigada Militar atenderam denúncia em um estabelecimento em uma comunidade do interior de Frederico Westphalen. A maioria dos clientes estava sem máscara. No estabelecimento, ainda, foi apreendida arma de fogo sem registro.

Os presentes foram identificados e foram feitos os procedimentos necessários pela BM e fiscais da Prefeitura.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS