Voltar
Banco de currículos para profissionais da saúde é oferecido em FW
Segunda - Feira, 29 de Junho de 2020
Objetivo é possuir funcionários disponíveis em caso de contratação emergencial
Responsive image
A Administração Municipal, juntamente com o Centro de Operações de Emergências (COE) e o Gabinete Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, de Frederico Westphalen, criado para desenvolver ações de combate e prevenção a Covid-19, está disponibilizando um banco de currículos para profissionais da área da Saúde que queiram oferecer seus serviços neste momento de pandemia.

A ação foi pensada pelo comitê com o objetivo de melhor atender a comunidade, colocando a disposição um número maior de profissionais da saúde, caso seja necessário. Os profissionais que futuramente poderão ser chamados, estarão aptos a suprir demanda de atendimento no Posto Ayres Cerutti ou no Hospital Divina Providência (HDP). Além de médico (a), enfermeiro (a) e técnico (a) de enfermagem, podem se inscrever também interessados em realizar serviços de limpeza. 

O banco de currículos fica à disposição do Poder Executivo para que, em caso de aumento da demanda de atendimentos, sejam realizadas contratações emergenciais. Os currículos podem ser enviados clicando AQUI. 

 
Fonte: Tamara Martins/ASCOM
FOTOS