Voltar
Torcida do Grêmio de FW consegue recursos para a saúde
Terça - Feira, 01 de Junho de 2021
Responsive image
Na manhã dessa terça-feira, 1º, os integrantes da Banda Borrachos FW, torcida aliada à Geral do Grêmio de Frederico Westphalen, Tiago Risson, Lucas Ortigara e Fernando Casarin, foram recepcionados pelo prefeito José Alberto Panosso e pelo vice-prefeito, João Vendruscolo, no gabinete.

Durante a reunião, Panosso e Vendruscolo receberam ofício de indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do deputado federal, Danrlei de Deus (PSD). O pedido para a liberação dos recursos foi feito pelo deputado estadual Juliano Franczak (Gaúcho da Geral) (PSD), e o valor, quando disponível, será investido na saúde, e é proveniente do Fundo Nacional da Saúde (FNS).

Segundo Panosso, todas as ações realizadas pelas entidades frederiquenses em prol do município são extremamente importantes.

“Trabalhamos incansavelmente em prol de Frederico Westphalen, e essa conquista que a torcida Geral do Grêmio do nosso município alcançou será muito importante para fortalecer ainda mais a oferta em serviços de saúde de Frederico Westphalen”, destacou.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS