Voltar
Smec promove encontro com professoras e monitoras da Educação Infantil
Quinta - Feira, 01 de Julho de 2021
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) realizou na noite da quarta-feira, 30 de junho, encontro entre as profissionais da Equipe Multidisciplinar e coordenação da Educação Infantil com professoras e monitoras das Escolas Municipais de educação Infantil (Emeis) e pré-escola. A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores.

No encontro foi constituído um grupo de estudos, que visa o apoio mútuo entre profissionais na discussão de casos de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), deficiências e demais transtornos da aprendizagem atendidos pela rede municipal.

A proposta tem por objetivo o acolhimento e orientação às professoras e monitoras que já realizam o trabalho com crianças incluídas na sala de aula regular.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Rosane Loose, com a intenção de realizar um trabalho contínuo, os encontros do grupo serão realizados quinzenalmente e cada profissional contribuirá com assuntos da sua área de formação.
Fonte: Ascom
FOTOS