Voltar
UPA 24 HORAS completa 1 ano de atendimentos
Terça - Feira, 15 de Março de 2022
UPA de Frederico Westphalen conta com profissionais capacitados e tem atendimento 24 horas, sete dias por semana, inclusive nos finais de semana e feriados
Responsive image
Em um ano desde a abertura, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 HORAS), de Frederico Westphalen já se tornou referência em urgência e emergência. Em 365 dias de atendimentos, mais de 40 mil pacientes já foram atendidos, quase 47 mil procedimentos realizados, além de 1.174 aferições arteriais, 5.946 Raio X, 3.211 eletrocardiogramas, 99 procedimentos ortopédicos e 2.270 curativos.

Segundo o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, os números expressivos de atendimentos realizados pelas equipes de profissionais da saúde da UPA 24 HORAS comprovam a resolutividade que a Unidade prometia.

“Os serviços de urgência e emergência em Frederico Westphalen são referência na região, e muito disso devido à UPA, que garante resolutividade nesses atendimentos. Parabéns ao município e à população de Frederico Westphalen por terem a UPA 24 HORAS à disposição, pois é foi uma conquista histórica e está salvando vidas”, destacou Panosso.

Na manhã dessa terça-feira, 15, ocorreu solenidade em frente à Unidade, que contou com a presença dos vereadores Jacques Douglas Oliveira e Inácio Roberto Panosso Júnior, do administrador da UPA, Jorge Piaia, das secretárias da Saúde, Tais Candaten, da Administração, Marizete Frozzi, do vice-prefeito, João Vendruscolo, e do prefeito José Alberto Panosso.

UPA 24 HORAS

A UPA de Frederico Westphalen conta com profissionais capacitados e tem atendimento 24 horas, sete dias por semana, inclusive nos finais de semana e feriados.

O telefone para contato com a UPA 24 HORAS é 55-3744-5007.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS