Voltar
Consulta de medicamento disponíveis
Terça - Feira, 04 de Julho de 2023
A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen disponibiliza em seu Site a Relação Municipal de Medicamentos Essenciais – REMUME, com os remédios que são responsabilidade de fornecimento por nosso município.
Agora em parceria com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), disponibilizamos uma plataforma online onde a população pode consultar os medicamentos que estão disponíveis ecom estoque em nossasUnidades Básicas de Saúde. Basta clicar no link abaixo, selecionar o município de Frederico Westphalen:
https://famurs.com.br/remume#inicioRemume

Cabe salientar que a relação não é atualizada em tempo real, más ocorre a revisãoperiodicamente, sendo aconselhado em caso de dúvida um contato prévio por telefone aos Postos de Saúde para evitar o desencontro de informações.
Outrossim, tendo em vista os diferentes fornecedores de medicamentos e a necessidade de realização de processo licitatório para suprir itens em falta, a demora na reposição dos mesmos pode variarconforme o caso, porém respeitando os processos legais busca-se a normalização do fornecimento na maior brevidade possível.
Fonte: Ascom
FOTOS