Voltar
Iniciadas obras para ampliação do calçamento na estrada que leva à linha Getúlio Vargas
Terça - Feira, 21 de Maio de 2024
Trabalhos acontecem em dois trechos da via, totalizando cerca de 300 metros lineares de pavimentação com pedras irregulares.
Responsive image
Foram iniciadas nesta semana as obras de pavimentação de dois trechos da estrada Getúlio Vargas, que conecta o Distrito Industrial à linha Getúlio Vargas, no interior de Frederico Westphalen. O trabalho consiste na instalação de calçamento na via, totalizando cerca de 300 metros de melhorias. O investimento é R$ 179.264,45, proveniente de recursos próprios da administração municipal.

As obras acontecem em dois pontos. O primeiro fica logo no fim da avenida Industrial e vai representar a extensão de um calçamento já existente na estrada. Serão pavimentados mais 100 metros lineares em direção à comunidade da linha Getúlio Vargas. 

A outra frente de trabalho acontece em um núcleo de residências e empresas da comunidade, localidade onde também há um trecho pavimentado. Nessa região, serão instalados mais 190 metros de calçamento em direção ao Distrito Industrial.

Em ambos os trechos a via está com trânsito liberado em meia-pista. Os trabalhos devem ser concluídos em, no máximo, três meses, e são supervisionados pela Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan).







 
Fonte: João Victor Cassol/Ascom
FOTOS