Voltar
Entidades cadastradas na NFG recebem convites para o seminário
Quarta - Feira, 25 de Abril de 2018
Responsive image
Durante a última semana, a equipe do Grupo de Educação Fiscal do Município (Gefim) esteve visitando todas as entidades cadastradas na Nota Fiscal Gaúcha (NFG), a fim de convidá-los para a primeira edição do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Com isso, as seguintes entidades foram convidadas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Frederico Westphalen (Apae), EEEF Monsenhor Vitor Batistella, EEEF Nossa Senhora de Fátima, EEEF Waldemar Sampaio Barros, Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli, Hospital Divina Providência, CUFA-FW, Promenor, EEEF Marechal Castelo Branco, EEEF Conselheiro Edgar Marques de Mattos, EEEF Afonso Pena, Escola Estadual Técnica José Cañellas, Lar dos Deficientes, Lar dos Idosos, EEEB Sepé Tiaraju, EEEF Natália Gadonski, EEEF Santo Inácio, EEEF Vergínio Cerutti – Ciep, Fazenda Sr. Jesus Cristo Rei, Neeja Aprendendo A Aprender.

O Seminário Regional de Educação Fiscal e NFG será realizado no dia 11 de maio, no Salão de Atos da URI-FW, a partir das 8h30min e as inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio pelo link: http://bit.ly/2I1PmVi. O evento é gratuito e fornecerá aos participantes um certificado de participação com carga horária total de 8 horas. Além disso, o Seminário de Educação Fiscal e NFG é aberto a toda a comunidade regional.
Fonte: Ascom
FOTOS