Voltar
"Encontro com as famílias" é realizado na escola Rui Barbosa
Sexta - Feira, 17 de Agosto de 2018
O segundo “Encontro das Famílias” foi realizado na quinta-feira, 16, na EMEF Rui Barbosa. Os alunos dos anos finais apresentaram a peça de teatro “Alice no País das Maravilhas” e, além disso, os alunos do 3º, 4º e 5º ano apresentaram a música “Cuida de Mim”. Já os estudantes do 1º e 2º anos apresentaram a música “Nós” e os alunos, junto com os familiares, cantaram a música “Oração da Família”. Na ocasião, a direção da escola registrou o reconhecimento e gratidão a todos os alunos, pais, avós, tios, professores e funcionários pela presença, dedicação e empenho na concretização do encontro.

Durante o encontro, os representantes do Conselho Tutelar de Frederico Westphalen, Odair Pedro Lazzari e Terezinha Santos Kuwiatosz conversaram com os familiares e o padre Neimar de Marco deixou sua mensagem. Já na quarta-feira, 22, o “Encontro das Famílias” foi realizado nas EMEFs Giusto Damo e Duque de Caxias.

A celebração integra o calendário das paróquias brasileiras e tem como tema "O Evangelho da Família, alegria para o mundo".
Fonte: Ascom
FOTOS