Voltar
Comitiva leva demandas de Frederico Westphalen ao Deputado Giovani Cherini
Quinta - Feira, 08 de Novembro de 2018
Prefeito e demais integrantes apresentaram pedidos de diversos setores ao Deputado em Brasília
Responsive image
A comitiva da Administração Municipal composta pela prefeito José Alberto Panosso, Primeira dama Sirlei Panosso, secretário de Meio Ambiente, Marcos Cerutti, secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, e o Assessor Jurídico, Jonathan Carvalho está em Brasília buscando recursos para diversos setores de Frederico Westphalen.

Um dos compromissos desta terça-feira, 06, foi a visita ao Deputado Giovani Cherini (PR). Na ocasião, foram entregues diversos ofícios que buscam a disponibilização de recursos por meio de emendas parlamentares. Dentre eles, projetos que visam investir na melhoria da infraestrutura da área da sáude, como a Construção de um Centro de Medicina Alternativa de Práticas Integrativas e Complentares e viabilização de R$1.000.000,00 o custeio da Sociedade Beneficente do Hospital de Caridade Divina Providência (HDP) e a aquisição de ambulância para a Secretaria de Saúde.

Também foram solicitados recursos para a ampliação do espaço onde ocorre o atendimento integral de alunos por meio do projeto Arte, Educação e Cidadania na  Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon, reforma e ampliação da quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Odila Lehnen, pedidos de aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola, entre outros.

Para o prefeito José Alberto Panosso o encontro foi positivo. "O Deputado representa nossa região, então, trouxemos vários projetos com demandas importantes para Frederico Westphalen. Tenho certeza que ele irá atender nossas reivindicações", completou.
Fonte: Ascom
FOTOS