Voltar
Prefeito busca recursos para pavimentação asfáltica de vias públicas no Ministério das Cidades
Quinta - Feira, 08 de Novembro de 2018
Tema foi debatido durante audiência realizada na terça-feira, 06, em Brasília
Responsive image
O prefeito José Alberto Panosso participou nesta terça-feira, 06, de uma audiência no Ministério da Cidades, em Brasília. O objetivo do encontro foi tratar sobre a reprogramação de um convênio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) já existente desde 2012.  60% deste projeto já foi executado, porém o mesmo está paralisado e agora, a Administração Municipal busca dar continuidade às obras no município, tendo em vista que restam executar em torno de R$ 2.100.000,00 em pavimentação asfáltica.

Outra pauta da reunião entre o chefe do executivo de Frederico Westphalen, o gerente de projetos Rodrigo Moreira de Carvalho e o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental MSc. em Planejamento Urbano, Geraldo Freire Garcia, ambos da Secretaria Nacional de Transporte e de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, foi a solicitação de liberação de verba no montante de R$ 1.000.000,00 também para a pavimentação asfáltica da área urbana.

Para o prefeito Panosso, a melhoria da vias públicas é um compromisso da administração. "Estamos sempre postulando mais verbas para melhorar a infraestrutura do município. Em Brasília, pedimos uma solução para concluir estas obras em diversas ruas de nossa cidade. Será um grande investimento e temos um compromisso de tentar resolver o mais rápido possível esta questão para melhor atendermos a comunidade frederiquense" frisou.
Fonte: Ascom
FOTOS