Voltar
Escola Waldemar Sampaio de Barros tem reforma finalizada
Sexta - Feira, 07 de Dezembro de 2018
Responsive image
Na manhã desta quinta-feira, 6, foi finalizada a reforma na EEEF Waldemar Sampaio de Barros. A cerimônia contou com a presença do prefeito José Alberto Panosso, da coordenadora da 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Ana Jossade Felix Vieira, do diretor da escola, Velci dos Santos, de familiar do frederiquense que leva o nome da escola e da comunidade local.

Ao todo, foram investidos R$ 150 mil na reforma, que contou com melhorias no telhado, no forro e nas instalações elétricas da escola. O prefeito José Alberto Panosso ressaltou que estas parcerias entre a Administração Municipal, a 20ª CRE, e a comunidade, estão

– Estamos trabalhando a todo momento, em conjunto com a Coordenadoria Regional de Educação, para aprimorar as estruturas das escolas estaduais que estão no nosso município e também, sempre com o intuito de melhorar o ensino e a aprendizagem. Estas reformas, certamente, vão incentivar os professores e os alunos a permanecerem estudando com bastante empenho – ressaltou.
Fonte: Ascom
FOTOS