Voltar
Mutirão Empresarial segue neste sábado
Sexta - Feira, 07 de Dezembro de 2018
Objetivo é levar aos empreendedores o conhecimento sobre processos relacionados a abertura, baixa e procedimentos para licenciamentos e legalização de empresas
Responsive image
Muitos empreendedores de Frederico Westphalen participaram do Mutirão de Regularização Empresarial iniciado nesta sexta-feira, 07, na Sala do Empreendedor. A ação tem como objetivo atender a população e prestar orientações sobre processos de abertura, baixa, licenciamento e legalização de empresas.

Além disso, está sendo feita a regularização de pendências cadastrais de Inscrição Municipal, Alvará de Licença e de débitos a fim de possibilitar a adesão e/ou a permanência  das empresas no Regime de Tributação Simples Nacional.

O mutirão Empresarial segue neste sábado, 08, com atendimento das 9 horas às 15 horas, sem fechar ao meio dia. A Administração Municipal ressalta que esta é uma oportunidade para que as pessoas possam regularizar suas pendências junto ao Simples Nacional, já que o prazo estipulado pela Receita Federal encerra neste mês de Dezembro.  
Fonte: Ascom
FOTOS