Voltar
Administração Municipal inaugura pontes no interior de Frederico Westphalen
Sexta - Feira, 18 de Janeiro de 2019
Pontilhões das Linhas São Bras e Mazzonetto foram construídos com recursos próprios do Município
Responsive image
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou mais duas obras para a comunidade do interior de Frederico Westphalen. Na manhã desta sexta-feira, 18, foram inauguradas as pontes das Linhas São Bras e Mazzonetto. O ato contou com a participação do Poder Executivo, Legislativo e dos moradores.

As pontes foram construídas pela Administração Municipal, com recursos próprios e custaram cerca de R$ 53 mil. Segundo o secretário de Agricultura, Cleber Cerutti, as obras atendem os pedidos das comunidades. “Há um fluxo crescente  de veículos e maquinários no interior. Neste sentido, estamos investindo para modernizar a infraestrutura viária do Município ofertando estradas e pontes com qualidade”, disse.
 
Para o morador da Linha São Bras, Angelin Vissotto, as novas pontes facilitarão o deslocamento da população. “Nós precisávamos andar por um caminho muito maior porque não tínhamos estes acessos. Agora, com as construções prontas, poderemos transportar equipamentos com segurança”, frisou.

O prefeito José Alberto Panosso, destacou que a intenção da Administração Municipal é de construir mais pontes no interior. “Investimos recursos próprios porque era necessário dar este suporte para a população frederiquense e seguiremos neste propósito. Nos próximos dias entregaremos mais duas pontes prontas nas Linhas Encruzilhada e Getúlio Vargas, também custeadas pelo Município. Além disso, buscamos junto à Defesa Civil, recursos para a construção de mais seis pontes e iremos continuar trabalhando para proporcionar uma qualidade de vida melhor aos moradores de nossa cidade”.
Fonte: Ascom
FOTOS