Voltar
Cronograma para compras governamentais já está disponível
Sexta - Feira, 25 de Janeiro de 2019
Responsive image
Nesta semana a Administração Municipal realizou o lançamento oficial do Guia do Fornecedor Municipal com o objetivo de capacitar as micro e pequenas empresas frederiquenses para que elas passem a vender seus produtos e serviços ao governo municipal. Além disso, o Poder Público Municipal também já disponibilizou o cronograma para as compras governamentais que serão realizadas no município. Abaixo, você confere todos itens que já possuem datas previstas para serem licitados:

Janeiro:
Medicamentos; agendas e kit Escolares; material de limpeza; material de expediente; limpeza e troca de filtro climatizadores; dedetização e desratização; limpeza de caixas de água; alimentos para merenda escolar; material pedagógico para expediente.

Fevereiro:
Serviços de limpeza de ruas; corte de gramas e plantio de flores; fraldas geriátricas; sementes de aveia, trigo e azevém; material para iluminação pública, hidráulico e elétrico; uniformes, EPIs, protetor solar, e repelente; oxigênio medicinal; recarga de extintores.

Março:
Monitoramento e videomonitoramento de espaços públicos; climatizadores; horas máquinas para subsídios; manutenção corretiva de prédios públicos; tintas para sinalização viária; troféus, medalhas e material esportivo; placas de trânsito; cestas básicas para Assistência Social; pneus, câmaras, recapagens, conserto e lavagens para veículos.

Abril:
Materiais para vias e esgotos; Serviços técnicos de Topografia; material de informática; mobiliário em geral; material de construção para o programa Morar Melhor; Emulsão asfáltica e massa Asfáltica; Pedras poliédricas irregulares, areia pedrisco e granilha;

Maio:
Veículos novos; mudas de eucalipto; conserto e reposição de calçamento.

Junho:
Medicamentos, material de expediente, material para oficinas de artesanatos; manutenção corretiva de prédios públicos.

Julho:
Gás P13 e P45; merenda escolar; capim sudão; dedetização e desratização; limpeza de caixas de água; kit maternidade para Assistência Social; Transporte de pacientes.

Agosto:
Material odontológico; Mudas de flores e similares.

Setembro:
Viagens de estudos; horas de serviços de máquinas pesadas.

Outubro:
Óleos lubrificantes, hidráulicos e combustíveis.

Novembro:
Entrega de IPTU; Grades e material para boca de lobos/esgoto.

As datas previstas para cada item do cronograma podem ser acessadas clicando aqui. A íntegra do Guia do Fornecedor Municipal, pode ser acessado aqui. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda ou pelo telefone 3744-5050, ramal 226.
Fonte: Ascom
FOTOS