Voltar
“Café com o Prefeito” é realizado com coordenadoras dos Postos de Saúde
Quarta - Feira, 30 de Janeiro de 2019
3ª edição do encontro reuniu profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e debateu as demandas da pasta
Responsive image
A Administração Municipal realizou na manhã desta terça-feira, 29, o 3º "Café com o Prefeito". Nesta edição do projeto viabilizado por meio do Planejamento Estratégico, foi a vez dos servidores municipais participarem do encontro que tem como objetivo principal aproximar a comunidade da gestão, e além disso, ouvir suas demandas.

O prefeito em exercício Diogo Duarte recebeu em seu gabinete para o café da manhã as coordenadoras das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Frederico Westphalen. Durante a reunião, as coordenadoras das UBS’s falaram sobre o dia a dia nos postos de saúde, suas principais demandas e melhorias que podem ser feitas para aprimorar o atendimento ao público.

“A saúde é uma das principais prioridades da Administração Municipal. Por isso, iniciamos as reuniões com os servidores por esta Secretaria, o que ajuda a fortalecer nosso trabalho em prol dos munícipes. As profissionais trouxeram apontamentos importantes e nós iremos trabalhar para atendê-los,” explicou o prefeito em exercício, Diogo Duarte.

Até o momento, participaram também do “Café com o Prefeito”, empresários e moradores do bairro São José. Novas edições serão realizadas durante a atual gestão da Administração Municipal para ouvir a comunidade, e demais segmentos fundamentais para o desenvolvimento de Frederico Westphalen.
Fonte: Ascom
FOTOS