Voltar
Rede de água da linha São José deverá ser ampliada
Quarta - Feira, 30 de Janeiro de 2019
Reunião entre o Prefeito em Exercício e os moradores foi realizado nesta terça-feira, 30, na sede da comunidade
Responsive image
Na noite desta terça-feira, 30, o Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, esteve reunido com moradores da linha São José para tratar sobre a ampliação da rede de água na comunidade. Em janeiro de 2018, a Administração Municipal realizou a instalação de 2,9 mil metros de tubulação para que a comunidade recebesse água tratada e, com este encontro, ficou definido que deverá ser feito um levantamento referente ao número de famílias que faltam para receber a rede de água. Além disso, também ficou definido que alguns moradores acompanharão o processo de realização do projeto técnico. Este projeto será realizado pelos engenheiros da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento.

– Vamos alinhar todos esses fatores, o quanto antes, para que seja apresentado à comunidade o projeto concreto para os moradores e dar início a mais essa importante obra. Conseguimos resolver a antiga demanda de trazer água tratada para a localidade e, tenho a certeza, que vamos resolver mais esta demanda da comunidade da linha São José – destacou Duarte.

O projeto deverá estar pronto até o fim do mês de fevereiro e, na sequência, ser apresentado aos moradores da linha São José.
Fonte: Ascom
FOTOS