Voltar
Na linha Caetano Mariotto, instalação de tubulação de água é finalizada
Sexta - Feira, 01 de Fevereiro de 2019
Mais de 500 metros de tubos foram instaladas no local para levar água tratada às famílias da comunidade
Responsive image
Nesta semana, foi finalizada a instalação da tubulação de água na linha Caetano Mariotto. O trabalho foi realizado por meio de convênio firmado entre o município e a Corsan, em que a Administração Municipal forneceu todo o equipamento necessário para a instalação, enquanto a fornecedora de água concedeu o material.

Ao todo, foram instalados mais de 500 metros de tubulação para atender as famílias da localidade. Na quinta-feira, 31, o prefeito em exercício, Diogo Duarte, e o vereador Jacques de Oliveira, responsáveis por firmar o convênio, estiveram presentes no local para acompanhar a instalação dos últimos tubos no local. Duarte salientou que esta é uma prioridade da Administração Municipal.

– Nós já instalamos a tubulação de água na linha São José e estamos trabalhando para ampliar a rede neste local para as linhas Cherobini e Cherobini também. A nossa Administração sempre tratou como prioridade levar água de qualidade às comunidades do interior e, juntamente com o vereador Jacques de Oliveira, conseguimos realizar essa demanda na linha Caetano Mariotto. Vamos continuar trabalhando de maneira contínua para levar água com mais qualidade aos moradores do interior do nosso município. – destacou.
Fonte: Ascom
FOTOS