Voltar
Inscrições para o Circuito Verão Sesc se encerram neste mês de fevereiro
Sexta - Feira, 01 de Fevereiro de 2019
Etapa municipal contará com a realização de três modalidades e ocorrerá em dois finais de semana
Responsive image
As inscrições para a etapa municipal do Circuito Verão Sesc, realizada por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, e a unidade do Sesc de Frederico Westphalen, permanecerão abertas até o mês de fevereiro.

Nesta edição, a etapa municipal contará com três modalidades: vôlei de duplas (masculino e feminino), futevôlei (masculino) e beach soccer (masculino e feminino). O prazo final para as inscrições ocorrerão em momentos diferentes. Para as inscrições nas modalidades futevôlei e vôlei de duplas, o dia 8 de fevereiro é última data para confirmar presença na competição. Já pelo beach soccer, as equipes podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro. Afinal, no dia 10, serão disputadas as partidas de vôlei de duplas e futevôlei, enquanto no dia 17 serão realizados os jogos válidos pelo beach soccer.

Todas as inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade do Sesc, em Frederico Westphalen, localizada na Rua Arthur Milani, nº 854. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3744-7450.
Fonte: Ascom
FOTOS