Voltar
Projeto de construção da ponte na linha Brondani é finalizado
Segunda - Feira, 11 de Fevereiro de 2019
Após a finalização, projeto foi apresentado ao Prefeito em Exercício na manhã desta segunda-feira, 11
Responsive image
Na manhã desta segunda-feira, 11, foi apresentado ao Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, o projeto final da construção da ponte que liga as comunidades da Linha Brondani, em Frederico Westphalen, e Linha Perau, em Vicente Dutra.

No dia 29 de janeiro, Duarte esteve reunido com o prefeito de Vicente Dutra, Paulo Pastório, além dos vereadores Jacques de Oliveira e João Vendruscolo, para debater sobre a viabilidade da construção desta obra que liga as duas comunidade e na manhã desta segunda-feira, este projeto foi apresentado ao Prefeito em Exercício. Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Alexandre Martinazzo, o engenheiro civil da Secretaria, Renato Ferrari, o vereador Jacques de Oliveira.

O projeto foi realizado pela Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento de Frederico Westphalen e, para a execução a obra, foi necessário firmar um convênio entre as duas Administrações Municipais. Além disso, o projeto também deverá passar pela aprovação da Câmara de Vereadores de ambos os municípios. Após a aprovação por parte dos vereadores, deverá ser iniciado o processo de licitação para a realização da obra.

O Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, ressaltou que o trabalho em união é fundamental para concluir esta demanda.

– Estamos trabalhando em conjunto com os vereadores para poder sanar mais esta demanda dos moradores da linha Brondani. Temos que agradecer muito aos representantes da Administração Municipal de Vicente Dutra, que nos receberam muito bem para discutir esta demanda, que também vai beneficiar os moradores da linha Perau. Tenho a certeza de que vamos melhorar ainda mais o tráfego para os moradores de ambos os municípios! – ressaltou.

A ponte na linha Brondani será construída em concreto armado e terá o valor total de R$ 24.042,19.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS