Voltar
Autismo é tema de reunião na Secretaria Municipal da Educação
Terça - Feira, 12 de Fevereiro de 2019
Tema foi abordado durante reunião realizada na sede da Secretaria no dia 7
Responsive image
Na quinta-feira, 7, o autismo voltou a ser um tema debatido na Administração Municipal, desta vez, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O encontro contou com a presença da Secretária responsável pela pasta, Carmen Giovenardi, além de representantes do departamento de pedagógico e dos integrantes Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas – Miguel, Tiago Hahn e Aline Pinheiro.

O objetivo do encontro é prosseguir os trabalhos para a realização da Formação de Professores que trabalham com alunos que possuem autismo. A previsão, é de que esta formação seja realizado no mês de abril, afinal, é o mês dedicado ao Autismo. Com o estabelecimento de uma comissão organizadora, os integrantes irão debater a melhor data para a realização da capacitação aos professores.

A Administração Municipal, bem como a SMEC, possuem uma preocupação muito grande em capacitar os professores e servidores que trabalham na área da educação, para melhor atender e lidar com as situações cotidianas que envolvem portadores de autismo.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS